Três homens foram presos acusados de sequestro e cárcere privado de adolescente em Mantena

Mantena Online – O site das letrinhas azuis, anunciou -vendeu – (33) 999689473

A motivação do crime seria por questões passionais. A adolescente que era mantida em cárcere privado foi libertada, pela PMMG e PMES, no bairro Frei César em Mantena.  Bastante debilitada por ter sofrido agressões físicas por parte dos autores, a menor  possuía diversas lesões pelo corpo e confirmou o sequestro, relatando que foi, constantemente, ameaçada  de morte. 

Uma arma  foi apreendida na ação dos bandidos  no distrito de São Geraldo de Mantenópolis, ES – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira, (9),  a Polícia Militar tomou conhecimento que no distrito de São Geraldo, em Mantenópolis, ES, distante aproximadamente 30 km da cidade de Mantena, estaria em andamento um sequestro envolvendo pessoas de Mantena. 

Diante das informações foi iniciada uma operação em conjunto entre as  Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Militar do Espírito Santo,  a qual resultou na libertação da vítima na cidade de Mantena/MG, sendo ela uma adolescente de 17 anos, bem como a prisão de dois autores do sequestro, Tiago Alves Garcia  de 29 anos, ex namorado da vítima e Cesar Gomes Ribeiro  de 40 anos de idade. Ainda durante as diligências outro ex namorado da vítima, B. S., 24 anos, que atirou contra policiais militares do ES, também foi preso e um revólver calibre 38 apreendido no distrito  de São Geraldo de Mantenópolis/ES.

Fonte: 18ª CIA PM IND / 8ª RPM – MANTENA –