O Vereador Anderson Branca de Neve que desde o primeiro instante esteve contra o ex-prefeito Wanderson Coelho e continuou obcecado nos ataques durante quatro anos mudou de conceito de repente e agora se torna situação e líder do Prefeito João Rufino no legislativo.

Da água para o vinho, está é a imagem que o vereador Anderson Branca de Neve tem passado nestes primeiros meses do Governo João Rufino quando aceitou ser o líder do Executivo na Câmara Municipal de Mantena.
Entrevistado pela mídia do Portal Mantena sobre a mudança repentina e a transformação política da água para o vinho e do atual momento quando faz parte da situação, o Vereador fez outras colocações tentando mudar a visualização do momento “Na verdade causa uma estranheza, talvez eu não falaria situação e nem líder do Prefeito eu falaria uma nova fase onde nós precisamos dar uma oportunidade ao novo prefeito para que ele caminhe e traga algo de bom para Mantena”, disse.
Depois de perseguir e bater politicamente e até mesmo na amplitude pessoal no ex-prefeito, o Vereador tentou explicar os motivos de sua performance no primeiro mandato esquecendo-se que na ocasião também foi procurado para participar comparecendo na primeira reunião do executivo com os vereadores realizado no SAAE da Serra Branca ao qual foi indicado pelo ex-prefeito para fazer parte de Comissões na Câmara Municipal abandonando o barco logo em seguida para ficar na oposição “O gestor anterior nós não fomos contra ele, ele escolheu um grupo e seguiu um caminho restrito fechado a ele e alguns vereadores, ele não abriu o quadro para Câmara Municipal. Por exemplo, eu fui eleito no partido dele, fui 12,e ele não me aceitou, não me quis, não me deu privilégios e não me atendeu”, confirmando.
Veja mais
http://mantenaonline.com.br/vereador-branca-de-neve-detona-ex-vice-prefeito-gentil-na-camara-municipal-homem-sem-palavras-covarde-inerte-omisso-inconfiavel-tem-o-meu-repudio/
Mesmo depois de ter feito declarações contra o ex-candidato a Prefeito Gentil da Mata, o vereador Branca de Neve subiu no seu palanque e o apoiou como seu candidato no último pleito. Terminada às eleições e com a derrota de seu candidato Branca de Neve acabou definindo ter participação efetiva nesta nova gestão se tornando situação e líder na Câmara Municipal. Ele também tentou explicar o seu total apoio ao Prefeito João Rufino “Embora eu tenha sido oposição ao João Rufino ele me procurou e me chamou para conversar e me convidou a ajuda-lo a conduzir Mantena e eu como vereador tenho este compromisso”, reafirmando.
Perguntando sobre a diferença de ser oposição ou trabalhar em prol do gestor, Anderson Branca de Neve respondeu “Depende muito do gestor, se ele é sério e responsável, compromissado com as coisas sérias é muito fácil você ficar com ele, ao contrário, se ele não fizer nada para sociedade, for um fanfarão, um farrista, um irresponsável é muito difícil você ficar com ele” explicou.
Sem casamento
Branca de Neve fez questão de ressalvar que não tem casamento com o Prefeito João Rufino dando detalhes “Eu não fiz um casamento com o João , eu estou vivendo um momento com o João, enquanto eu notar seriedade, responsabilidade e compromisso eu sou o João, enquanto eu ver que não existe isso mais com certeza eu não vou ser” definindo.
Fonte Entrevista: Portal Mantena