Em entrevista exclusiva, o Jornalismo Mantena Online ouviu três vereadores na reunião ordinária desta quarta feira, (15), na Câmara Municipal, dentre outros assuntos eles relataram as dificuldades que estão sendo encontradas para se conquistar convênios e investimentos para Mantena.
Vereadores Robério do Sindicato, Sargento Ricardo e Wanderson Branca de Neve falaram com Exclusividade ao Mantena Online – Fotos; Rogério Augusto
Continua depois da publicidade
Foram ouvidos o líder do Prefeito João Rufino, vereador Robério do Sindicato, o vereador Sargento Ricardo e o vereador Wanderson Branca de Neve, em pauta eles praticamente responderam sobre os mesmos fatos, ou seja, falaram sobre a possibilidade de extensão dos mandatos de vereadores e prefeitos até o ano de 2022, sobre o Seminário proporcionado pela ASSOLESTE que vai acontecer no próximo dia 31 na divisa do Estado sobre os projetos para ferrovia Minas –Espírito Santo e destacaram cada um a sua maneira o momento do executivo mantenense e a grande dificuldade em se conseguir convênios para realização de obras importantes para o Município.
Vereador Líder do Prefeito , Robério do Sindicato informou que o Prefeito João Rufino estava em Belo Horizonte com deputados na tentativa de captação de verbas para calçamento de ruas – Foto: Rogério AugustoPara o Vereador Sargento Ricardo Mantena e os Municípios de Minas Gerais sofrem com a falta de repasses que atrapalham qualquer gestão – Foto: Rogério AugustoVereador Wanderson Branca de Neve disse que não há dinheiro e o momento é muito difícil para Mantena – Foto: Rogério Augusto