Vereador Irmão João dá o raio X da saúde “ tá faltando remédios, exames e consultas” em Mantena

Irmão João da Assembleia tem se destacado  pelos requerimentos sobre o possível nepotismo em Mantena,  requerendo licitações  para fiscalizar o transporte escolar  e lutando pelo maior investimento na saúde do Município.  

Irmão João: , tá faltando  remédios, exames e consultas não adianta um povo doente ir para uma festa, não resolve”

Enquanto o líder do prefeito, Anderson  Branca de Neve   usava a Tribuna da Câmara,  em sessão ordinária desta segunda feira, (1 5-05), e  falava sobre a valorização da festa da cidade por parte dos comerciantes e empresários,  requerendo deles  promoções especiais  nestes dias   de festas que serão    comemoradas  no próximo  mês de  Junho,   aniversário do  Município  de Mantena. Neste momento o vereador Irmão João pediu um aparte e  deixou bem claro sobre  o que pensa atualizando a  situação na saúde do Município, reafirmando que prefere  uma saúde digna do que o dinheiro publico sendo gasto em festas e shows.

“A população presta uma confiança muito grande em nós que estávamos aqui para defendê-los,   acho que nosso povo precisa de festas,  gostaria que você como líder do prefeito, usando nossos nomes, pedisse pela  saúde de Mantena,   tá  faltando remédios, exames e  consultas não adianta um povo doente ir para uma festa, não resolve”, finalizando.

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/indigente-dorme-pelas-calcadas-e-nao-consegue-atendimento-publico-em-mantena/

http://mantenaonline.com.br/vereador-joao-da-assembleia-afirma-que-saude-e-melhor-do-que-festa-para-o-povo-de-mantena/