O Tenente Ilismar foi transferido para Governador Valadares e deixou para os policiais da 18ª Cia PM Ind um exemplo de policial disciplinado e comprometido, durante três anos ele ocupou a função de Sub Comandante realizando um excelente trabalho.

Continua depois da publicidade

Veja mais
https://mantenaonline.com.br/2020/08/06/balanco-pm-intensifica-combate-as-drogas-e-apresenta-resultados-do-mes-de-julho-em-10-municipios-da-regiao/

Na tarde desta terça feira, (4), os policiais militares de Mantena e região se despediram do Tenente Ilismar que por aproximadamente três anos ocupou a função de Sub Comandante do policiamento das dez cidades sob a responsabilidade 18ª Cia PM Ind.
O Tenente Santos assumiu a função de Subcomandante, tendo como compromisso, apoiar o Tenente Coronel Carvalhaes na condução dos demais policiais na atividade de manutenção e preservação da ordem pública.
Fonte: Seção de Comunicação Organizacional/18ª Cia PM Ind/8ª RPM
Contatos: 190/(33)3241-1465/(33)3241-1770
Outras matérias
https://mantenaonline.com.br/2020/08/04/dois-adolescentes-sao-apreendidos-por-trafico-de-drogas-em-mantena-policia-flagrou-pelo-sistema-de-monitoramento/





