
As grandes realizações e o brilhante momento da administração do Prefeito Dr. Lucas Donadia e seu Vice Dudu estão realmente transformando Itabirinha , diante do Pavita +, o maior Programa de Pavimentação da história do Município, a necessidade da construção de novas pontes eram emergentes e vem sendo realizadas com um trabalho intenso e consistente. Acompanhe, são mais 08 pontes de grande importância que estão sendo construídas, Dr. Lucas Donadia e Dudu estão escrevendo de forma grandiosa seus nomes na história de Itabirinha.
Continua depois das publicidades

Veja mais
Prefeitura instala “Placas de Advertência” na Serra do Rio Preto em Itabirinha


Prefeito Dr. Lucas e Vice Dudu estão escrevendo os nomes na história de Itabirinha
O belíssimo trabalho que vem sendo realizado pela administração de Dr. Lucas Donadia e Dudu é uma realidade viva que vem contagiando toda população do Município de Itabirinha e também da região Leste de Minas.
A evolução da construção das novas 8 pontes que estão surgindo em Itabirinha, Ponte do Bairro Molina, Ponte do Marcelino, Ponte do Polo Industrial, Ponte do Joaquim Lima, Ponte da Boa União, Ponte dos Belmiros , Ponte do Zé da Délia e Celular Duplo do Jonas do Córrego Rico, pode está concedendo também um novo recorde de maior construção de pontes no Município na história , Dr. Lucas e Dudu estão escrevendo de forma grandiosa seus nomes na história de Itabirinha.

Outras matérias








