
MANTENÓPOLIS (ES) – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu início, nesta terça-feira (03/02/2026), às investigações sobre o paradeiro de Adalton Rodrigues Daniel Junior, de 30 anos. O homem foi visto pela última vez no dia 31 de janeiro, quando saiu de sua residência em Mantenópolis, no Espírito Santo, sem informar para onde iria.

Veja mais

Abaixo, segue o cartaz de divulgação com a foto e características do desaparecido para compartilhamento.


Assim que a família registrou a ocorrência, a PCMG mobilizou os protocolos de busca, gerando alertas imediatos nos sistemas integrados de Segurança Pública, que incluem a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Além das diligências em campo, um cartaz oficial de divulgação foi confeccionado para auxiliar na identificação.

Como ajudar
As investigações seguem em andamento e a colaboração da sociedade é fundamental. Caso você tenha visto Adalton ou possua qualquer informação sobre sua localização, entre em contato com as autoridades:
- Telefone: 0800 2828 197 (Disque-Denúncia)
- Custo: Ligação gratuita
- Sigilo: A identidade do informante e os dados fornecidos são mantidos em absoluto sigilo.

Outras matérias






