NOTA DE FALECIMENTO

Odorico Bosser, 75, quem ouvia o nome não conhecia e nem ia conseguia se lembrar quem era a pessoa, residente na Rua São Francisco, pai de Edvania e do Sargento Ermano, porém, quando se pronunciava o seu apelido, ele era mesmo conhecido com a alcunha de Bila, todos se lembravam de um figura amiga e carismática que levava a vida de uma maneira muito especial.
Bila foi dono de oficina mecânica e um torcedor apaixonado por futebol e gostava de acompanhar as caravanas das equipes de Mantena aos domingos e sempre se colocava à disposição com o seu veículo para levar os jogadores. Saia com todas as equipes, mas, acompanhava a equipe do Volante Esporte Clube e o Galo Velo do Mantenense aos sábados. Mesmo com dificuldades na caminhada, ele havia amputado uma perna, não ficava em casa e sempre dava um jeito de se apresentar para torcer e vibrar com o futebol.
Odorico Bosser, o Bila, ficou debilitado devido a um tumor no cérebro, e faleceu nesta noite de domingo, (10/01), por volta das 23:40 horas. Seu corpo será velado na Capela Velório a partir das 6 horas da manhã desta segunda feira, (11/01/2016), o sepultamento será as 13 horas.
Fonte: Fabiana Hipólito/Informe Leste