O Lar Santo Antônio é uma das ações da Paróquia de Santo Antônio, juntos, eles já conquistaram o III Prêmio Mais Vida de qualidade na atenção ao idoso residente em Instituição de Longa Permanência para Idoso (ILPI) do Estado de Minas Gerais. A Guarda Mirim e o Lar Santo Antônio são orgulhos de Mantena.

A Guarda Mirim de Mantena comandada pelo Tenente PM Gilmar Dutra, auxiliado pelo Subtenente Wender Sargento Amarildo e maestro Genilton, encerrou as atividades do ano de 2016 com uma visita ao Lar Santo Antônio de Mantena. Foram momentos de valorização da cultura, música e disciplina.
A Banda Marcial da Guarda Mirim comandada pelo maestro Genilton se apresentou, ponto especial quando os guardas e até mesmo alguns idosos marcharam.
Ao final, a Guarda Mirim realizou a doação de um produto alimentar e se despediu com um aperto de mão em cada interno da instituição. Irmã Gilda agradeceu a visita em nome dos assistidos e funcionários da instituição.
Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa – Guarda Mirim/Mantena