Clientes e funcionários da Churrascaria do Zezinho foram assaltados neste sábado, (17), oito funcionários e três clientes estavam no local quando dois homens entraram e levaram todo dinheiro do caixa, celulares e diversos objetos. A Polícia se empenhou e conseguiu recuperar os objetos roubados, mas, até o momento os dois homens não foram presos.

A violência definitivamente chegou em Mantena e a Polícia Militar vem tendo um grande trabalho na ação contra estes marginais que estão efetuando assaltos, roubos e furtos e estão usando armas de fogo para amedrontarem a população, algo que até recentemente não acontecia no Município, porém a resposta tem sido dada com rapidez e agilidade pelos policiais da recém criada 18ª Cia. Independente da Polícia Militar, através da Comandante Major Carla e pelo Subcomandante Tenente Ilismar que tem realizado um trabalho especial de combate ao crime em parceria com a sociedade e comerciantes locais.
Não foi diferente no assalto a Churrascaria do Zezinho neste sábado, (17), quando logo após tomarem conhecimento dos fatos começaram uma busca incessante e ininterruptas com objetivo de prender os marginais e recuperar os objetos roubados. A resposta do trabalho e da dedicação dos policiais envolvidos neste caso vieram rapidamente e neste domingo, (18), anunciaram através da Assessoria de Imprensa/PM que conseguiram recuperar os objetos no Bairro dos Operários em Mantena, porém, os dois bandidos ainda não foram presos e qualquer informação pode ser endereçada pelo nº 190/Disk-Denúncia da PM que o seu nome será mantido em sigilo absoluto.